Seja um voluntário digital e ajude uma ONG!

Quer fazer o bem, mas não sabe como? Crie seu Evento do Bem e ajude uma das 300 ONGs cadastradas na Kickante. É de graça!

O Evento do Bem é uma forma inovadora de arrecadar kicks de solidariedade para uma ONG que você se identifique.

E arrecadar kicks de solidariedade é simples e gratuito! Basta criar um Evento do Bem, divulgá-lo para seus familiares, amigos e contatos, e começar a arrecadar! Por exemplo, você pode comemorar o seu aniversário ou o seu casamento criando uma campanha para beneficiar o uma ONG que goste. Veja este Evento do Bem para comemorar um Aniversário http://www.kickante.com.br/campanhas/de-presente-quero-ajudar-criancas-c…. Todo o valor arrecadado é enviado DIRETAMENTE para a ONG.

Veja os tipos de campanhas para Eventos do Bem:

Tipos de campanhas de Eventos do Bem

E ai, gostou da ideia e quer fazer o bem?

Preparamos um passo a passo para que você possa criar seu Evento do Bem:

  • Acesse http://www.kickante.com.br/kick-solidario
  • Clique em “Quero lançar um evento do bem”.
  • Se ainda não possui cadastro na Kickante, preencha as informações de login. Se você já possui cadastro e está logado, será direcionado automaticamente para o formulário de criação do seu Evento do Bem.
  • Na primeira etapa do formulário de criação, insira as informações como Título, Meta de arrecadação (quanto pretende arrecadar para a ONG) e informe como chegou até a Kickante (através do Facebook, Google ou outro site).
  • Na segunda etapa, é hora de dar cara a sua campanha! Coloque as imagens, vídeo (se tiver), escreva sobre o seu Evento do Bem e porque deseja arrecadar para a ONG. Deixe claro que todas as contribuições irão DIRETO para a ONG. Lembrando que não é obrigatório incluir recompensas no Evento do Bem, o que conta é a solidariedade em ajudar quem precisa, independente de recompensas. Mas, você pode dar em troca abraços, agradecimentos, o sorriso de uma criança, amor…
  • Na terceira etapa, coloque alguns dados como nome, cpf e endereço. Essas informações são para uso restrito do site e não serão mostradas publicamente.
  • Na quarta etapa, você deve escolher a ONG que receberá as doações.
  • Revise a sua campanha e, quando estiver tudo pronto, lance!

Atenção, ao lançar a sua campanha, você estará prestes a mudar a sua vida e a de muitos ao seu redor… Parabéns!

Dúvidas? Envie um email para [email protected]. Responderemos em até 24 horas.